segunda-feira, 26 de junho de 2017

Normas Editoriais

NORMAS EDITORIAIS

RESUMO EXPANDIDO

Título: em negrito, fonte Times New Roman, 14, centralizado.
Autor(es): último sobrenome em maiúsculas e identificação da instituição em Times New Roman, 12, alinhado à direita, duas linhas após o título. Incluir nota de rodapé com breve currículo do autor, endereço eletrônico e link do curriculum lattes.
Resumo: entre 1 e 2 laudas, deve ser formatado em fonte Times New Roman, 12, justificado, entrelinhamento simples, contendo Introdução/ Objetivos e Justificativa/ Breve Fundamentação Teórica/ Procedimentos Metodológicos/ Principais resultados obtidos e/ou esperados.
Palavras-chave: o resumo deve ser seguido por, pelo menos, três palavras-chave.
Referências: conforme norma da ABNT.


ARTIGO COMPLETO

Título: em negrito, fonte Times New Roman, 14, centralizado.
Autor(es): último sobrenome em maiúsculas e identificação da instituição em Times New Roman, 12, alinhado à direita, duas linhas após o título. Incluir nota de rodapé com breve currículo do autor, endereço eletrônico e link do curriculum lattes.
Resumo: entre 10 e 15 linhas, deve ser formatado em fonte Times New Roman, 12, justificado, entrelinhamento simples.
Palavras-chave: o resumo deve ser seguido por, pelo menos, três palavras-chave.
Texto: alinhamento justificado; fonte Times New Roman, tamanho 12; espaço entrelinhas de 1,5, margem superior/esquerda 3 cm e inferior/direita 2 cm, de 10 a 20 páginas, incluindo bibliografia.
Referências: conforme norma da ABNT.



ATENÇÃO 

• Não serão realizadas inscrições no local.
• Os certificados de participação e apresentação de trabalhos serão online. Após o evento e a comprovação da presença do participante, o certificado será enviado via e-mail.




Profª. Msc. Ana Flávia de Luna Camboim
Prof. Esp. Rodolpho Raphael de Oliveira Santos
Coordenação Geral 


Prof. Msc. José Maria Mendes Pereira Júnior
Coordenação Científica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Comunicação, Marketing Digital e Cultura"

v. 1 (2016) . Comunicação, Marketing Digital e Cultura de Rodolpho Raphael